Fotoben XI

Aqui fica a continuação do post anterior. Este trabalho do Benjamim é mais um excelente contributo para mostrar que a bicicleta é já uma realidade em Lisboa. A quantidade e diversidade de pessoas retratadas, são a prova de que já não somos apenas “meia dúzia”.

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx 

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx

Leave a Reply