Fotoben X

Há muitos meses que não “visitava” as imagens do Benjamim. Há tantas para mostrar, que tenho de fazer esta atualização em duas ou três partes. Como sempre, a não  perder!

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx BicicletaEmLx

BicicletaEmLx

BicicletaEmLx BicicletaEmLx

 

Mais uma vez obrigado Benjamim!

3 Respostas a “Fotoben X

  1. Benjamim diz:

    Obrigado “Lisbon Cycle Chic” vi os 2 posts, estão ambos muito bonitos, espero conseguir ter sempre mais fotos, até sempre Benjamim

Leave a Reply