Fotoben X 6 Set 2013 | miguelbarroso | 3 Comentários Há muitos meses que não “visitava” as imagens do Benjamim. Há tantas para mostrar, que tenho de fazer esta atualização em duas ou três partes. Como sempre, a não perder! Mais uma vez obrigado Benjamim! Partilhar: Share on Facebook (Opens in new window) Facebook Share on X (Opens in new window) X Share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr Share on Pinterest (Opens in new window) Pinterest Email a link to a friend (Opens in new window) Email
[…] 7 Set 2013 | Comentar […]
Obrigado “Lisbon Cycle Chic” vi os 2 posts, estão ambos muito bonitos, espero conseguir ter sempre mais fotos, até sempre Benjamim
E ainda falta mais um… fica para amanhã!