Blog do ano

O Lisbon Cycle Chic ficou em primeiro lugar, no Concurso Blogs do ano 2012, na categoria “Transportes”.

_Lisbon_Cycle_Chic_ blogs-do-ano-2012-lugar-1[1]

Obrigado a todos os que de alguma forma contribuiram para este resultado. Votando, divulgando, “melgando” os seus amigos para votarem… enfim.

OBRIGADO A TODOS!

Uma resposta a “Blog do ano

  1. Vespinha diz:

    Parabéns, vocês mereceram, e ainda mais do que julgam! Porque foi uma votação limpa. 🙂

Leave a Reply